Day Use
(SÁBADO 04 DE MAIO)
Pedreira, Conhecida como “Capital da Porcelana” um lugar ótimo para comprar louças, porcelanas, vidros, artigos de madeira, peças artísticas. Além do mais usufruir das delícias gastronômicas : queijos, geleias , licores e massas.
Serra Negra, Ambiente aconchegante com uma ia infraestrutura de restaurantes que conquistam o país inteiro. Você pode aproveitar para fazer o passeio de trem que leva você aos principais pontos turísticos do município, com direito à vista panorâmica, no teleférico que liga a praça a estátua do Cristo Redentor, ancorado no Pico do Fonseca, a 1080m de altura.
“O simples pode se tornar incrível”
DATA, LOCAIS E HORÁRIOS DE EMBARQUE:
Dia: 04/05
05h30 - Metrô Vila Matilde (Rua Alvinópolis, 1439).
05h50 - Metrô Tatuapé (Rua Domingos Agostim 134);
06h15 - Metrô Barra Funda (Rua Tagipuru, 641).
RETORNO:
Dia: 04/05
18h00.
ROTEIRO:
09h00 - Chegada Pedreira;
Praça principal;
Tempo livre para compras na cidade;
12h00 - Saída para Serra negra;
Almoço (Não incluso);
Fontana di trevi;
Tempo livre para passeio e Compras;
Sugestão de passeios opcionais;
Passeio de teleférico;
Trenzinho;
18h00 – Retorno para São Paulo;
Chegada Prevista 20h30.
PACOTE INCLUI:
Transporte executivo;
Equipe TataTur;
Visita em Pedreira;
Visita em Serra Negra;
Fontana di Trevi;
Passaporte da alegria.
*Não inclui serviços que não estejam mencionados acima.
VALORES INDIVIDUAIS:
Valor: R$169,00.
Criança até 5 anos não paga (Viaja no colo).
OPCIONAL: Viaje com mais conforto. Garanta sua Poltrona Extra R$139,00.
Seguro Viagem
Cobertura completa:
1Dia: R$15,90
Solicite ao seu agente de viagens.
FORMAS DE PAGAMENTO:
Boleto bancário.
Pix.
Parcelamento no cartão em até 06X SEM JUROS.
TATAREGRAS:
É obrigatório a apresentação de documento original com foto para embarque;
Crianças: É obrigatório a apresentação documento original e responsável legal ou autorização com assinatura do responsável;
Tolerância máxima de 10 minutos para atrasos;
Não é permitido a entrada de cooler, caixas de isopor e consumo de bebidas alcoólicas no interior do ônibus.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
A falta da apresentação do documento original com foto e/ou não comparecimento no local e horário de embarque será tratado como desistência, isentando a agência de qualquer reembolso.
DESISTÊNCIA E/OU CANCELAMENTOS:
O valor em percentual a ser restituído será de acordo com a deliberação normativa (N°161 de 09 de agosto de 1985 da Embratur):
-90%’ até 31 dias do início da viagem.
-80%’ de 21 a 30 dias do início da viagem.
-0%’ a menos de 20 dias do início da viagem.
O não comparecimento a viagem nos isenta de qualquer reembolso dos valores.
POLÍTICA DE TRANSPORTE MÍNIMO DE PASSAGEIROS:
- Menos de 15 pessoas - Van Executiva;
- de 15 a 24 pessoas - Micro-ônibus Executivo;
- de 25 a 50 Pessoas - Ônibus Executivo.
Caso a viagem não atinja o número mínimo de passageiros, a CONTRATADA deverá informar com aviso prévio o cancelamento. Tendo a CONTRATADA o direito de transferência do valor para crédito e utilização em outro produto ou serviço, bem como a devolução total de valores pagos em até 15 (quinze) dias úteis após o aviso de cancelamento.
TATACLIMA = CONDIÇÕES CLIMÁTICAS:
Independente das condições climáticas o passeio ocorrerá normalmente.
O cancelamento e/ou reagendamento da viagem só será efetuado por motivos de força maior, em caso de apresentação de riscos de vida o passeio será cancelado.
TATAREGRAS:
É obrigatório a apresentação de documento original com foto para embarque;
Crianças: É obrigatório a apresentação do documento original e estar acompanhada pelo responsável legal ou autorização com assinatura do responsável;
Tolerância máxima de 10 minutos para atrasos;
Não é permitido a entrada de cooler, caixas de isopor e consumo de bebidas alcoólicas no interior do ônibus.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
A falta da apresentação do documento original com foto e/ou não comparecimento no local e horário de embarque será tratado como desistência, isentando a agência de qualquer reembolso.
DESISTÊNCIA E/OU CANCELAMENTOS:
O valor em percentual a ser restituído será de acordo com a deliberação normativa (N°161 de 09 de agosto de 1985 da Embratur):
-90%’ até 31 dias do início da viagem.
-80%’ de 21 a 30 dias do início da viagem.
-0%’ a menos de 20 dias do início da viagem.
O não comparecimento a viagem nos isenta de qualquer reembolso dos valores.
POLÍTICA DE TRANSPORTE MÍNIMO DE PASSAGEIROS:
- Menos de 15 pessoas - Van Executiva;
- de 15 a 24 pessoas - Micro-ônibus Executivo;
- de 25 a 50 Pessoas - Ônibus Executivo.
Caso a viagem não atinja o número mínimo de passageiros, a CONTRATADA deverá informar com aviso prévio o cancelamento. Tendo a CONTRATADA o direito de transferência do valor para crédito e utilização em outro produto ou serviço, bem como a devolução total de valores pagos em até 15 (quinze) dias úteis após o aviso de cancelamento.
TATACLIMA = CONDIÇÕES CLIMÁTICAS:
Independente das condições climáticas a viagem ocorrerá normalmente.
O cancelamento e/ou reagendamento da viagem somente será efetuado por motivos de força maior, em caso de apresentação de riscos de vida aos passageiros.
Agência Virtual - São Paulo/SP
19.288.850/0001-65
(11) 35968-370
atendimento@tatatur.com.br
Seg - Sáb
Licenciado para TataTur Operadora | CNPJ 19.288.850/0001-65
Desenvolvido por © 2024 SAGTUR